Visitas

03 fevereiro 2011

Portugal: Água das Pedras distinguida com “Sabor do Ano”

Pelo segundo ano consecutivo, a Água das Pedras recebeu o selo “Sabor do Ano 2011”, em Espanha, no passado dia 27 de Janeiro. Uma distinção atribuída pelos consumidores deste país que "reconheceram a qualidade da água portuguesa a nível de aspecto, odor, textura e gosto", conta a marca. 
A Água das Pedras chegou ao mercado espanhol em Maio de 2008, altura em que foi traçada uma parceria entre a Unicer e a Leche Pascual, grupo do sector alimentar em Espanha. Desde então, a marca de água com gás portuguesa tem vindo a destacar-se e a atrair novos consumidores. "Ao receber a distinção de “Sabor do Ano 2011”, a marca de água 100% natural da Unicer vê reforçada a excelência da sua qualidade, distinguindo-se pelas suas características únicas", considera a Unicer em comunicado. 
A Água das Pedras é uma marca já reconhecia internacionalmente, marcando presença nos cinco continentes, o que corresponde a mais de 25 países, de onde se destaca Espanha, França, Suíça, Canadá e Hong Kong. 

Para além de ser galardoada no país vizinho, a Água das Pedras também já conquistou prémios no Dubai, em 2010, no Gulfood Awards.


Fonte: LPM 

Sem comentários:

Enviar um comentário