Visitas

08 fevereiro 2011

Portugal: Hostels de Lisboa são de novo os melhores do mundo

Os hostels (albergues) de Lisboa voltaram a brilhar na edição de 2011 dos Hoscar Awards, atribuídos na sexta-feira pelo Hostelworld, o maior site de reservas do mundo para este tipo de alojamento. Os prémios para os três melhores do mundo foram, pelo terceiro ano consecutivo, parar a Lisboa.
Como é que a capital consegue ser a melhor capital em hostels? Uma qualidade acima do comum aliada a preços mais baixos do que os praticados nas outras capitais europeias (a partir de 15 e de 18 euros por uma cama num dormitório por noite) parecem ser a chave para o sucesso.
Mas os louros não são só para Lisboa. O Porto também não voltou de Londres, onde decorreu a cerimónia, de mãos a abanar: o Rivoli Cinema Hostel e o Oporto Poets Hostel conseguiram o quinto e o sétimo lugares, respectivamente, na categoria de melhores hostels pequenos.
Os jurados são os hóspedes que fazem a reserva através do site e depois fazem um comentário e atribuem uma classificação, em percentagem, com base em vários critérios: reputação, segurança, localização, pessoal, divertimento e limpeza.

Fonte: publico.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário