Visitas

06 dezembro 2010

Portugal: Universidade Nova vence prémio CEMS para melhor escola

A Faculdade de Economia da Nova recebeu dois dos seis prémios anuais CEMS, entregues no passado sábado em Roterdão, na Holanda. A Nova recebeu os prémios de “Escola do Ano” e “Cadeira do Ano”.

Concorreu ao lado de 26 escolas internacionais (entre as quais a London School of Economics, e a HEC Paris) e venceu um terço dos prémios atribuídos. Na categoria de “Cadeira do Ano” a vencedora foi Applied Corporate Governance, leccionada pelo Professor José Neves Adelino, enquanto na categoria “CEMS Course of the Year - Strategy ” a cadeira “Advanced Negotiation Dynamics” do Professor Luís Almeida Costa, ficou em segundo lugar.

O CEMS é uma rede de 27 escolas de gestão de todo o mundo e de 60 parceiros empresariais e os alunos do CEMS Master’s in International Management, mestrado que a Nova também oferece, avaliaram os serviços da faculdade portuguesa, tendo em conta factores como as cadeiras oferecidas nos cursos e a experiência global dos alunos.

José Ferreira Machado, Director da Faculdade de Economia da NOVA, mostrou-se bastante satisfeito com a vitória afirmando que “A visibilidade internacional e a mobilidade são factores críticos para as escolas, assim como para todas as organizações, num país pequeno como Portugal. Os prémios recebidos deixam-nos tremendamente orgulhosos, mas não surpreendidos, porque conhecemos bem a qualidade dos nossos programas, dos nossos docentes e do nosso staff.”

Sem comentários:

Enviar um comentário